segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Remédio de amar


Essa noite eu vou escrever pra você, eu sei que vai ler. . .

De dentro do seu carro eu olhava as estrelas e olhava pra você
e em segundos me perdia no brilho dos seus olhos que refletia sobre mim
Então o tempo congelava e em minutos eu ja estava com saudade de você
e era sim um exagero comum, o meu sentimento que não se continha em mim
Raiava como luz, como brilho, como sol em plena noite de outono
e em minutos eu ainda estava com saudade de você
Então ouvia os carros passarem, e continuava a te fitar com meus olhos
de desespero, com meus olhos de medo, medo sim, medo de que amanhã
seus olhos não possam mais iluminar o caminho rumo a minha casa, a minha
verdadeira casa. ..
eu sei qe o que tenho não tem cura, vem de dentro, vem da alma,
e enquanto isso, uso do seu oxigênio, do seu suor, do seu falar
então espero que esteja aqui quando eu partir, por que eu necessito de ti
pra viver e pra sonhar, pra crescer. . .pra Amar, eu necessito de ti.
A Doença de amar, a febre de sentir, a dor da saudade, não tem cura em mim
e eu preciso de você, remédio de amar, eu necessito de você.

Por Ciz (f)


Um comentário: