sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sei que me ausentei por um longo tempo desse mundo, do meu mundo de palavras, nesse tempo eu andei pelo desconhecido, caminhei pelas ruas cheias de espinhos da morte, aquela que todos temem, mas é um caminho sem saída, sei que tenho que voltar ao meu mundo, sei que tenho que voltar a este mundo, mas para um coração que esta ferido, qualquer mundo serve, a vida é tão insignificante, e muita gente nem sabe disso. . .

Todos os dias que olhei pra você, foram como se eu não soubesse pra quem eu estava olhando,mas la no fundo eu sabia, sabia que um dia você partiria como sempre dizia, eu desejava que esse dia nunca chegasse, tentava não acreditar nas suas palavras, e temia dia após dia todas as suas tosses e enfermidades, eu nunca fui uma garota muito humanista, o único corpo que aquecia a minha alma era o seu, o seu colo
o seu abraço, mesmo que fossem rápidos, a sua companhia, a sua voz, tudo, tudo que vinha de você me acalmava e me mantinha em silencio, tarefa essa muito difícil para qualquer outra pessoa, que não fosse você, mais para você era muito simples! e de um dia para outro tudo o que eu mais temia foi se tornando realidade, passo a passo, segundo a segundo o meu coração ja sentia que você poderia não me acompanhar mais, era o que me desesperava, deixava meu coração impaciente, em pedaços, então eu tive que te ver naquela cama, tive que me destruir e remontar pelos meus olhos, daria minha vida para te tirar dali, sangue que gerou meu sangue, daria meu coração para Que você não sofresse mais nenhuma dor se quer, e eu me senti inútil, diante do mundo, diante da vida, me senti pequena aqui na terra, tudo, tudo o que for de mais miserável eu me senti, por não poder fazer nada pra te tirar dali, por não poder ouvir você dizer mais uma vez, '' vamos pra casa '' . Lembro bem de como você estava feliz, de como sorria, é tão injusto o que houve, e não da pra entender, seja la onde for, eu sei que você esta bem, por que eu sinto sua paz em mim... sinto sua mão sobre o meu cabelo quando vou dormir, sinto o seu perfume onde vou, sei que estas aqui cuidando de mim em silencio, no inconstante, sei que sempre vai cuidar de mim...

CONTIINUA. . . . ='(

Nenhum comentário:

Postar um comentário