quarta-feira, 1 de setembro de 2010

E eu não pude mais...


Eu sempre precisei de um tempo só pra mim
pra guardar as velhas fotos no armario ou tira las de la
eu sempre precisei de um beijo de boa noite
ou um bom dia animado pra sorrir, mas acima disso tudo
eu sempre precisei de você;
por que quando você foi embora eu não vi mais estrelas brilharem
ou o sol iluminando a janela do meu quarto
Eu sei que o tempo faz as pessoas amadurecerem
mas eu continuo como você me deixou, e se o tempo quiser voltar
eu sei que estaria a sua altura pra conversar
por que quando você foi embora eu ão vi mais estrelas brilharem
ou o sol iluminando a janela do meu quarto
eu só tive que aceitar, e eu sinto sua falta, e não quero que a
as coisas sejam assim,
por que quando você foi embora, eu não pude caminhar mais pela estrada
das suas historias, eu não pude mais caminhar. . .



As vezes os caminhos que seguimos nem sempre são os melhores
nem sempre nos levam aos melhores lugares. . .
mas são caminhos, e acredito eu que quem faz os lugares e
a qualidade dos nossos passos somos nós, a vida eé apenas uma
e o levamos na nossa bagagem pela vida é o que temos dentro
na alma e no coração ( C.F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário