quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Happy birthday to me !


Ciih
MINHA NAMORADA PERFEITA .......
Parabens pra vc nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida*----------* hj vc completa seus 1.8 aninhus de idade .....todo mundo espera seus 18 anos pra se torna dono do seu próprio nariz neh *---* tira carta de motorista chega tarde em casa e vira pras pessas que reclamar e dizer tenhu 18 anos kkkkk :P nesse dia especial que e seu aniversario te desejo toda a felicidade do mundo pra thi muita saúde paz armonia que todo e todos os seus sonhos se realizem na sua vida *-* adoro estar com vc , todos os momentos que passamos juntos estão sendo maravilhoso vc esta me encinando muitas coisas que antes eu não sabia faze como amar de verdade *--* eu não sou perfeito mais estou fazendo o posivel e o imposivel pra te fazer feliz .... adoru seu carinho sua compania seu cherinho de queijo ...seu cherinho doce seu jeitinho de minininha seu jeito de mulher adoru seu abraço o teu bjo0 o teu sorisso amo sua risada suas conversas inteligentes adimiro muito sua inteligência *--------------------*
Adoru pegar vc no colo adoru te da Antonio Nunes adoru tirar fotu do seu lado adoru ficar sentado na grama com vc adoru sua compania adoru ir toma sorvete no mc contigo adoru ir assistir filme no cinema adoru ficar no carro na frente da sua casa ate tarde adoru te fazer da risada das coisas tontas que eu falo adoro dormi na sua cama enguando vc assisti filme de terror adoru guando vc olha pra mim e me diz eu te amo adoru guando olha pra mim e seus olhos ficam brilhando adoru guando vc fala casa comigo eu falo não mais e mintira e todo que eu mais quero na minha vida adoru ficar abraçadinho adoruh te tara adoru te abraça e te roda na rua do Diogo adoru ficar deitado no seu colo adoru te aperta adoru te belisca adoru te chama de baby de vida de meu bjo0 de anjo0 de joia rarra adoru andar no shop de mão dada contigo adoru jogar o jogo de disco que ajente so ganha dos seus primos *-* adoru ir joga sinuca adoru guando jogamos de par e robamos pra ganhar kkk adoru falar de milho com vc adoro andar de carro atoua contigo adoru sua cara de brava adoru sonhaar com vc adoru ir no big pastel adoru ir no itapuã ficar sentado na praça e vc fica me olhando com sues olhinuh brilhando adoru ir na casa da zi com vc do meu lado adoru guando vc deicha eu dormi do seu lado ate 4 hrs da manha e acordo assustado adoru ir pesca na quermece contigo e cata o brinde pra mim e tanta e tantas coisas que jah fiz com vc *-------------------------*
Vc não tem a noção no guanto eu te amo0 no guanto eu te quero no guando so apaixonado dor vc ... por tih deicho de viver minha vida pra viver a suas ai cih estou realizado por ter vc na minha vida no meu coração na minha família ..... me desculpe por todo que te fiz =[ gostaria muito de fazer parte da sua vida ate o fim , fica comgo pra sempre ?
Vc sempre foi e vai ser minha pedra preciosa ...meu diamante de 7 kilaters meu todo minha vida pois sem vc na minha vida daqui pra frente será muito difícil viver vc me da forças pra minha existência
Te amoo0 alem da minha própria vida.........
By:Douglas Degaspari .......

Geente meu niver é amanhã(13.08), recebi essa carta
hoje (12.08) do Douglas (meu namorado)


Não importa em que ponto agente parou,
e de que ponto começamos o nosso amor durou'
e fico feliz por isso, fico muito, muito feliz
por ter voce do meu lado'
por poder compartilhar contigo as minhas
alegrias e também as tristezas,
e tbm as duas coisas ao msm tempo
como o niver né qe cá entre nós
(faço dezoiito ''isso é mto bom''
porem fico mais velha, daqui a poco to de rugas OMG')
uahsuahsuas'
Mas é isso' vocc é uma pessoa muito importante na minha vida,
e seiqe vocc sabe mto bem disso'!
se naum sabe ta sabendo agora' vocc é realmente um presente antecipado,
então OBRIGADA por quase tudo que tem me feito e me faz,
Obrigada por proporcionar o meu sorriso! Nunca se esqueça, eu te amo' e amo mto!

Um comentário:

  1. Então, feliz aniversáriooooo amanhã!!!

    Todas as bençãos de Deus na sua estrada.
    E curta muitoooooooo essa idade.
    Melhor fase da vida!

    Um abração Ciiz!

    ResponderExcluir