domingo, 15 de agosto de 2010



ela agora é parte da historia e você não pode dizer que não,
ela te conta fatos e você é capaz de acreditar em qualquer coisa
ela diz mentiras quando quer te proteger,
conta pra todos quando esta feliz que sua alegria não é felicidade
pra você, e você nem imagina que ela seja tudo o que é!
você a admira e a julga como uma nerd que foge da escola, ela foge
do mundo que voCê vive e você não é capaz de perceber'
vocês não combinam, ela pinta a unha de vermelha e você veste social
você mente! mente! mente! mas não sabe que ela finge que acredita'
ela é sexy mas não consegue ser vulgar, ela é menina e mulher, ela é boa'
ela se faz, ela sabe e entende que você não compreende tudo que ela pode ser!

voce eé capaz de interpretação minhas visões como quiser
e usa as a seu favor, sou assim e o que sou não vai mudar!

tenho saudade daquele tempo, quando eu podiaa te amar ~*

se vocc obedecer todas as regras, vai perder toda a diversão!

Um comentário:

  1. "Tenho saudade daquele tempo, quando eu podia te amar...". Lindo e triste!!!
    Bjão e um super domingo prá ti.

    ResponderExcluir