segunda-feira, 9 de agosto de 2010


eu quero um cantinho no mundo que seja só meu
quero dormir hoje e amanhã o sol nascer azul ( eu sei que vai )
Hoje me disseram assim'
''Deus para nós, é só o SIM!
se você fala pra Deus
nossa Deus hoje meu dia vai ser ruim
Deus logo dira ''SIM''
mas se vocc diiz pra ele
nossa Deus hoje meu dia vai ser maravilhoso
ele tbm te dira com mais prazer ainda ''SIIM''
então vocc tem de DEUS o que vocc quer pra sii
o qe pede é o que tera, ele so lhe dira siim
e lhe dara os caminhos, basta vocc saber em qual quer thilhar
sua vida, basta vocc saber o que quer pra vocc mesmo!
e seguir seu foco com a maior segurança qe tiver
Cada um é dono de suas propias escolhas,
e de suas propias consequencias. . .


Eu desejei de todo o meu coração que tudo desse certo
mas vocc fez todas as escolhas erradas. . .
e esse naum é o caminho que eu quero pra mim
mesmo sabendo que não saberei viver sem vocc
o que posso fazer DEUS? me diz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário