segunda-feira, 16 de agosto de 2010


. .. Quando eu voltar aqui em uma nova vida
sei que de tal forma serei capaz de lembra lo
e acaso nos cruzarmos em qualquer esquina
não se assuste se te admirar com um olhar de
quem te conhece, com um sorriso de quem sente
saudade, eu so estarei saciando meia parte dos
meus desejos, sei que o tempo não vai nos compensar
e choro por lembrar de tal aflição dentro de mim
mas preciso eu partir agora.
Olhe nossos retratos como somos felizes, e se
recorde de mim assim, e quando eu aqui voltar
sorria, sorria pra qualquer um, pode ser eu!
estarei esperando pelo seu sorriso, estarei
esperando pela sua alma, e assim que nos encontrarmos
novamente, tudo estará em seu devido lugar.

Desculpe partir tão cedo, desculpe se não mais
poder voltar, mas nunca, nunca desista de esperar. . .

Com carinho pra vocc J.A.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário