quarta-feira, 18 de agosto de 2010


De que maneira posso cuidar de você?
Onde esse mundo de pessoas boas e ruins vai parar?
eu sei que hoje você precisou de mim, e talvez eu
não tenha sido o porto seguro suficiente para que
você acalentasse sua dor, talvez, eu, não tenha
entendido o recado direito, talvez você precisasse
gritar mais alto pra eu perceber o que você queria
de mim, o que esperava que eu fizesse a seu respeito
mas eu não soube, e ainda não sei.
o que posso oferecer a você, se não o meu amor?
eu estou em fase de crescimento, e cresço em você'
então desculpe a minha falta de paciência com o mundo'
desculpe me a falta de paciência com você.
E acredite o dia amanhã vai ser melhor, bem ou ruim
eu to com você, caminhando do seu lado'







Pra quem não sabe onde vai, qualquer caminho serve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário