quarta-feira, 23 de março de 2011

E depois de um tempo...
descobri que a vida nem sempre
é bem como planejávamos a dez anos Atrás..
descobri que é possivel sonhar,
mas que para realiza-los
bastava mais que apenas fechar os olhos..
Descobri que existem pessoas
que vão nos estender as mãos
quando precisarmos, mas também existem
aquelas que as fecharão
para com o nosso problema..
Descobri que meu coração é pequeno,
mas o amor que eu posso possuir
dentro dele é de um tamanho inimaginavel..
Descobri que não devemos dar valor
as coisas depois de perdidas..
e que o que passou não tem motivos para
ser relembrado no presente
a não ser que te faça sorrir,
Descobri que as pessoas não são eternas,
mas as dores da saudade e o
amor eterno por elas sim..
Descobri que tenho que
batalhar pra ser, crescer e assim morrer..
e minha vida assim não sera insignificante..
Descobri que pessoas vão e vem em nossas vidas,
e NADA é eterno e que posso me apaixonar milhões
de vezes por milhões de pessoas
que o meu coração é capaz de amar...
Descobri que não há nada que me impeça de gritar de dor,
chorar de saudade silenciar quando alguém fala,
e fala mesmo que não haja ninguém para ouvir
Descobri que para eu ser feliz,
so depende de mim, e das minhas escolhas
vontades... Descobri que
não posso mudar o mundo pra melhor... mas eu
concerteza posso ser mais alguém melhor no mundo!

escrito por: Cih Fortunato (: 23/03/11 02:07




Nenhum comentário:

Postar um comentário