quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mãe

- Mãe : Filho você só vai fazer o que quiser quando eu me for.
- Filho: Mãe, quando você se for eu não ter vontade
de fazer mais NADA.

Não me lembro ao certo onde li.
 E bem ali onde diz "me for" em ambas
as frases estava escrita a palavra "morrer",
 pois bem eu as troquei. As troquei sim,
devido ao fato de que para mim,
não há aquele que morre e sim aquele que parte
em uma nova mição muito maior que essa, essa frase
tocou muito meu coração, por que
é bem assim que as coisas acontecem
e é como se faltasse um pedaço da gente,
um estimulo, um buraco cavado
que de forma alguma se tampará,
esses anjos sim deveriam permanecer
eternamente  ao nosso lado,
mas no mundo de hoje, infelizmente só quem
passa mesmo pelo gelo da dor, da perda,
 é que sabe o verdadeiro valor
de cada segundo que esses anjos tem ao nosso lado,
desde o primeirochoro, a ultima lágrima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário