quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Então agora nesse momento você esta ai
 se revirando na cama, tentando entender o
 por que de ainda pensar tanto em nós,

e se perguntando: se você já não aguenta mais,
 por que não desiste logo??
Então eu vou te responder!
Eu não desisto de você por que
 eu te amo
e te amo tanto a ponto
 de não ligar mais pra quilo que chamam
de amor próprio ou de orgulho,
você melhor que ninguém deve saber
que eu não tenho mais isso em mim,
quando o assunto é você!
Meu amor próprio hoje se espelha
muito em tudo o que é você
e meu orgulho... deve estar por ai em algum lugar.

E sabe... que se dane isso tudo.
eu não preciso de orgulho contanto que
eu tenha você; e não me importo se brigamos,
contanto que no final
tudo fique bem, e se eu não desisto de nós
 é por que sou burra o suficiente
pra continuar tentando por você e por mim,
dia após dia, por que talvez, seja pra dar certo.
e se ainda insisto em nos colocar como NÓS,
é por que ainda acredito...
e você ainda é tudo o que eu quero nessa merda de vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário