segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

É meu


Costumo sonhar com coisas impossíveis,
mas que para mim não passam de um passe de magica,
Vivo olhando as estrelas, e procurando pessoas que se
foram no brilho de cada uma, descobri que a lua é do
tamanho do meu dedo, e não sei por que passo horas
olhando pra ela.
O meu coração dispara quando alguém que amo chega perto
Costumo chorar em filmes, e tenho a mal educação de sorrir
quando alguém esta brigando comigo, tenho alergias que me
pertubão, e morro de medo de marimbondo,
Vivo dizendo coisas sem sentido, e cantando por todos os
lados, sinto saudades dos velhos amigos e dos novos também
Ah tempos não durmo no sofá e sinto falta disso, amo desenhos
e passear com meus irmãos, Sonho em ter um gato mas não o
encontrei ainda, ama sapatos (vicio) e fotografia (Hobbie)
Certas coisas na vida me fizeram mudar, creio que pra
melhor, e tudo o tenho hoje, é meu e de mais ninguém,
e o que tenho, esta na alma e no coração.

2 comentários: