quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

. . .

Você só tem que olhar pra dentro do seu coração
há algo muito além do que você imagina,
Há algo muito além do que você precisa,
E você só tem que olhar pra dentro.

Você sente que Deus deixou pra trás?
Mas olhe pra dentro do seu coração, estará la a direção
Então esqueça toda a magua que existe ai
Olhe pra dentro do seu coração, e então encontrará a paz.

Se tenho algo, é DEUS, se tenho DEUS eu tenho tudo.
E nada é capaz de mudar isso.
Se o seu coração é fraco, procure a Deus,
se o seu coração é forte, acredite!

Olhe pra dentro de tudo o que você é,
e veja o quão puro é seu interior, e veja o quão forte
é esse amor, que persiste em algum lugar dentro de você
você só tem que olhar, pra dentro do seu coração ♪♫

Um comentário:

  1. CiH, lindezaaaa de menina.

    Saudade mesmooooo!
    Ando numa maré de corre daqui, corre dali, e muitas vezes não me sobra tempo pra nada.
    Mas ó: Eu te tenho aqui no ♥

    Um beijooooo

    ResponderExcluir