quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aliança

Não há nada que eu mudaria em você, pois você é incrível
Exatamente como você é.
E tudo o que há em você me atrai, me desperta, me liberta
posso ser EU mesma, e mesmo assim você ainda gosta de mim
O seu cheiro me encanta, sua boca me chama, seu cabelo
me alucina, sua risada me fascina, poderia te ver sorrir o
dia todo sem me cansar, e quando eu olho pro seus olhos
é como um oceano, e uma tarde de domingo, que se completam.
E eu choro só de pensar que poderia não ser eu, a pessoa
que você escolheu, e eu agradece ao céu, por você estar aqui,
comigo, hoje. Esta em minha alma, esta em mim, com todos
os seus defeitos, você se torna perfeito aos meus olhos
E mesmo que eu ficasse aqui, escrevendo sobre você, não haveriam
palavras suficientes pra descrever te, pois você é incrível!
Quando estou contigo, é como se nada mais importasse!
e eu agradeço por você existir, por ser você, a pessoa certa!
E quando encontrei você, foi como se te conhecesse,e tive
a certeza de fomos feitos um para o outro.! Eu te amo
, e o que sinto por você é forte, como a nossa união !

Nenhum comentário:

Postar um comentário