quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um pouco de loucura

Então você entra no meu carro como quem não quer nada
Olha pra mim com quem diz "dirigi", e assim faço eu
e então seguimos em direção ao que você deseja
e você deseja que eu seja sua adolescente por hoje
Então eu paro o carro em frente ao mar como você
pediu, é nosso aniversário de namoro e eu olho pra você
sem entender nada, e então você me pergunta onde eu
desejo estar daqui a dez anos, mas sem me deixar responder
você começa a falar sobre a lua, e eu mais uma vez
fico sem entender o que há com você!
Mas você é como um imã que não me deixa olhar pra traz
e meus olhos são seus neste momento, você esta no seu
momento de Glória, Ainda estamos na praia então começamos
a conversar, eu sei que o que faz é loucura mas é meu amor
então você diz que eu sou a coisa mais bonita que ja existiu
na sua vida, e que o brilho das estrelas não se comparam ao meu
Eu juro pensar que esta louco mas então você me beija
e ali paralisados neste momento adormecemos na praia
E quando acordo você me trouxe pra casa
sim estou em casa, e eu te tenho comigo baby
foi sim uma noite maluca, más OH! foi real? ou eu sonhei?
Mas não! Estava bem ali na minha frente, Uau! OH! é um anel?
Jura que não vai fugir na hora do SIM? E não me mande calar a boca!
Agora eu vou cantar pra você! Obrigado baby pelas flores, Obrigado baby ♪


AHAIAHAOIHAOIAHIOAOAHA
Amei isso ! Não sei por que ! mas Amei!

Um comentário:

  1. Cih!!

    Que lindaaaaaaaaaa você, que lindas suas palavras a mim, te confesso que fiquei emocionada com tudo que li.
    Cih, se você soubesse o quanto é bom receber tanto carinho, nesse mundo as vezes tão individualista.
    Quero sempre poder retribuir cada gesto, com todo meu coração.
    Obrigada, mil vezes obrigada.

    Um ano novo lotado de bençãos na sua vida.

    Um abraço imenso!!!

    ResponderExcluir