terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Reflexão !

Tem certas coisas na vida da gente que as vezes
custamos a entender, certos acontecimentos que
certas coisas que dizemos, ouvimos e fazemos
Tem mesmo certas coisas que a gente custa
custa a aceitar, a enfrentar, e esquecer!
Dizem que agente só guarda pra gente o que nos
faz bem, não sei por que não sou assim. . .
eu axo que guardo tudo, como um armario velho
dentro de mim, guardo desde a chupeta a sono
de hoje de manhã, não sei mesmo o por que!
só sei que guardo, e isso não deve ser bom
ou sera que é? Ou sera que eu deveria deixar o
que passou ir embora, o que aconteceu ou o que
ouviu, mas eu guardo! mesmo que no fim do ano
tudo tenha que ser renovado, eu guardo, na gaveta
do meu coração eu guardo! por que não sei
talvez eu precise disso um dia, ou sempre pra me
lembrar do que passou. ou talvez eu goste de
colecionar recordações! como algo bom eu vejo.
Hoje eu senti saudade, saudade de alguém muito
mais que especial. então olhei pra dentro de mim
e pra fora da janela, o que somos diferentes
eu e o mundo la fora? Somos diferentes sim
por que o mundo la fora não é parte de mim
e o que eu tenho aqi dentro me confortou da saudade
por que eu tenho recordações que me fazem bem
Há algumas que me deixam de cama algumas vezes
mas ai vem a seguinte que me faz levantar!
. . . Entao eu guardo. por que guardar me fazz bem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário