terça-feira, 28 de setembro de 2010

: ' )

Queria tanto que se lembrasse apenas dos momentos bons que existiram para nós, sem deixar que os fatos ruins escondam o sol do seu dia, Queria tanto que minha voz ficasse guardada em você para que quando sentisse a minha falta a dor fosse mais suportável, e Não quero que bata a porta quando me ver partir, quero que fique em silencio para que o mundo veja o quão forte você é! Eu sei que em pouco tempo você estará acostumado com tudo, com os acontecimentos, com a vida, e sentira minha falta como quem veste um sapato errado, como quem caminha com os pés descalço, você vai sentir minha falta, mais eu sei que vai me entender um dia, e um dia tudo isso vai acabar, e ser como antes, como quando você nem imaginava passar por tudo isso. E eu serei só uma lembrança que as vezes ira persistir em seus sonhos, mas você é forte e não se deixara abater por uma coisa tão pequena, um mero detalhe, espero que não chore, que construa seus sonhos da mesma maneira que o faz hoje! Espero que todos os dias seus dias sejam repletos de sorrisos, de abraços e amor, muito amor, por que o tempo é quem determina as coisas da vida, e não há mais tempo, pensei em suportar, em seguir em frente, mas aqui não existe nada, só você! e eu não sou capaz de enxergar o seu azul como antes... e eu não, eu não quero viver assim,e quando a hora chegar você terá o abraço mais apertado que alguém já te deu, você terá o meu, o sinal de que eu te amei todo e cada segundo da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário