sábado, 7 de agosto de 2010

tais palavras


Eu tenho caminhado por dois caminhos ao mesmo tempo,
siim eu sei que algumas pessoas julgam isso impossivel
mas eu tenho! tenho me mostrado tão fragil e tão forte
tenho suportado saudades de pessoas que eu nem deveria
sentir. sim eu tenho saudade de quem não deveria ter
eu tenho perdoado pessoas que me fizeram coisas que
muitos julgam imperdoaveis, mas eu perdoei, por que
o perdão e o amor andam lado a lado, pessoas que eu
amei e amo! por serem as pessoas que são,
talvez não souberam expressar seus sentimentos verdadeiros
talvez confundiram se e nos confundiram com algo que
parecia verdadeiro naquele momento, mas estiveram la
do nosso lado, tantas e tantas veses, e mtas veses talvez
não foram correspondidos com o que desejavam ter !
Tais pessoas qe se foram das nossas vidas, das nossas mentes
superfulas, mas não do nosso coração, o amor é metamorfosico
muda constantemente, muda em mim, muda minha vida
talvez eu tenha amado tanto tais pessoas que o meu amor
se tornou um peso, tal fardo que se tornaram pesados demais
para carregarem, talvez eu tenha encontrado tudo o que
desejava na vida, e perdido novamente, talvez eu tenha tapado
esse buraco que havia em mim com vocc. . . talvez!
Ou talvez eu simplesmente tenha conhecido o amor agora
o que julgo mais provavel, ele se transformou no que vocc é hoje!
O meu amor se transformou em basicamente vocc, capaz de
carregar o meu fardoo. . . só não sei por quanto tempo. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário