sábado, 21 de agosto de 2010

Eu olho da janela e vejo você passar com seu carro
me diz se foi arte do destino te tirar de mim assim
mas você olha do seu carro com um ponto de interrogação na cara
e por alguns instantes eu penso que esta olhando pra mim

mas você passa reto e eu continuo no mesmo lugar
o que houve com o nosso passado, será que é tão fácil dizer adeus?
eu saio pela rua eu ando de a pé e todo e qualquer lugar que eu olhe
estou vendo você olhando pra mim

então começo a imaginar coisas e a pira em plena praça publica
mas eu sou uma garota muito linda por aqui, e não posso terminar assim
só que meu coração se tornou tão pequeno e eu nem sei onde foi parar
o anel que você me deu, e não quero achar, isso me traria você

então vai embora logo, e me deixe em paz, por que só de lembrar você
eu piro ♪♫


Um comentário:

  1. "...porque só de pensar em vc eu piro."
    Nooossa, sei bem o que é isso.
    Bjão e um fds super iluminado.

    ResponderExcluir