segunda-feira, 26 de julho de 2010

pena que são apenas pensamentos

Eu tenho medo de tanta coisa, que naum sei bem como coloca las em palavras, tenho medo de estar soó num dia de chuva, tudo parece estranho e vazio tudo parece gelado quando se faz um sol quente la fora, e meu quarto escuro se segura em paredes de papelão tapando a luz deixando pra mim apenas a escuridão de estar aqui, eu sei que sou medrosa e as veses exagerada, mas tudo é tão moderno e eu gosto do passado, tenho medo que no futuro certas coisas não sejam como antes, medo que no futuro eu naum me encontre assim pequena, imatura e insegura; tenho medo que eu naum encontre o seu abraço pra esquentar, ou entaão o seu ombro pra eu chorar,
tenho medo de ter que partir, pra naum taão cedo voltar, e mais medo ainda de voltar e naum mais te encontrar, medo de te ver infeliz com outra pessoa pra abraçar, e não mais poder sorrir sem sua alegria pra me contagiar, tenho medo de cresceer e ter que me tornar mulher, medo de não poder tocar mais o orvalho da grama gelada, e naum subir no pé de jabuticaba, tenho medo das responsabilidades da vida, tenho medo de não ser o que voce espera que eu tanto seja hoje, agora, amanhã, sim eu tenho medo, tenho medo de me levantar e a pressa corromper minha vida, de não ter mais tempo pros livros e pra você, tenho medo de ser triste,
uma chata velha de espirito, tenho medo de tudo, e enfrento o futuro como nada, tenho medo do mundo, tenho sonhos, tenho planos, tenho tudo! e vocc pode naum querer nada, mas eu quero, quero naum ter medo, quero naum ter receio, quero ver a vida de frente com a alma inoscente de quem acorda de madrugada pra acender a luz, quero ser menina pra sempre, quero desejar que voce chegue logo, e me abrace como sempre faz, da forma mais maravilhosa que voce sabe fazer, quero que o mundo me veja com bons olhos como vocc!
Quero ser esperança e amor, quero desejar, quero sentir seu calor, quero me transformar e ser quem eu quiser, quando eu desejar ser ! e quero voceê em tudo! No medo e nas coisas do mundo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário