segunda-feira, 19 de julho de 2010


Eu vejo certas coisas em vocc;
que nunca vi em ninguém; concerteza vocc sabe me encantar sabe me diser tudo o que eu preciso ouvir tudo o que uma garota como eu quer ouvir . . . Eu olho pra traz e vejo nossos passos no chão e os saltos que demos para estar aqui hoje. . . Olho pra traz e vejo o quanto valeu a pena todas as noites frias que passamos pra poder estarmos juntos; eu te amo e estou aqui hoje; mas eu amo o meu futuro; e ele não esta aqui absurdamente eu te amo. . . e se no futuro eu não estiver aqui, espero que não sofra. . . seria dificil te ver sofrer, mas espero que saiba que ainda te amo absurdamente! vocc foi o melhor; sempre vai ser o melhoor o grande amor da minha vida; e eu não quero qe sofra. . .ver vocc sofrer seria o fiim; e o meu fim não é assim meu amoor; então lembre se eu te amo absurdamente comparações foram facilmente feitas mas enfim encontrei alguém incomparavel e é vocc meu amor; eu gosto do sol; por que ele é como vocc tão distante e tão proximo; tão quente como noites de um verão qualquer. . . Então venha comigo meu amor, construir o nosso encontro de amor; construir o nosso futuro; eu peço! mesmo qe injustamente eu ainda peço?! é o meu futuro! então venha comigo? me ajude a construi lo; seria perfeito com vocc. . . por que eu te amo; e te amo absurdamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário